Apresentação de um livro de poemas

A IPSS Coração Amarelo levou a cabo, no salão da Junta de Ramalde, a apresentação de um livro de poemas da D. Marianela Coutinho Gomes.

Comparecerem mais de 70 pessoas, a maioria seniores do Espaço Raiz, do Centro de Dia Vasco da Gama, equipamento da CMP e cedido à Junta e a cargo das Irmâs do Sagrado Coração de Maria (Colégio do Rosário).

Foi uma festa muito agradável com beberete no final e a presença de um grupo de estudantes de Direito da  Universidade do Porto que cantaram e fizeram as honras da animação.

Presentes ainda a presidente e membros da direção do Coração Amarelo, presidentes das Juntas das freguesias de Ramalde e do Centro Histórico, a vogal da Ação Social da Junta de Ramalde, assistentes sociais e muitos voluntários.