Procedimento Concursal Comum - Assistente Técnico

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA A CONSTITUIÇÃO DA RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO DETERMINADO, A TERMO RESOLUTIVO INCERTO, PARA UM POSTO DE TRABALHO, NA CARREIRA E CATEGORIA DE ASSISTENTE TÉCNICO.

Nos termos do disposto no nº2 do art.º 33º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, à frente designada como LTFP, aprovada pelo art.º 2º da Lei nº 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o art.º 19º da Portaria n.º 83-A/2009 de 22 de janeiro, republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público por aviso desta Autarquia, com o n.º 2634/2016, publicado no Diário da República, II série, n.º 41, de 29 de fevereiro de 2016 se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia imediato ao da publicação do aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para a constituição de relações jurídicas de emprego público na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, tendo em vista o exercício das funções de Assistente técnico, grau de complexidade 2, no gabinete de contabilidade, tesouraria e recursos humanos desta autarquia.

Mais se informa que o procedimento concursal foi publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e no site da Freguesia de Ramalde (www.jf-ramalde.pt).
A leitura deste aviso não dispensa a consulta do Aviso Integral publicado no Diário da Republica acima identificado.

Para mais informações deverá contactar o gabinete de recursos humanos da Freguesia de Ramalde pelo telefone: 226165690.

Aviso integral (clique aqui)

Formulário de candidatura ao Procedimento Concursal (clique aqui)