O Porto Todo no Coliseu

Coliseu Porto – Sala Principal
Promotor: Coliseu Porto

Entrada livre

Coliseu Porto volta a mostrar o Porto ao Porto, num encontro com as coletividades das freguesias da cidade para um espetáculo de variedades que denomina de O Porto Todo no Coliseu.
Este espetáculo multidisciplinar reúne um conjunto de entidades culturais que propõem, através da sua complementaridade e diversidade territorial, estética e temática, um olhar sobre a cidade e a sua rede social. Partindo de uma vontade comum de diálogo, e representando as sete freguesias da cidade do Porto, as seguintes coletividades - Malmequeres de Noêda, Coro da União de Freguesias do Centro Histórico do Porto, Club de Dança de Salão, Escola de Música da Paróquia do Bonfim, Orfeão da Foz do Douro, ADILO e Associação Recreativa Conjunto Dramático 26 de Janeiro, sobem ao palco para dar a conhecer um espetáculo ancorado nas suas dinâmicas individuais e partilhar experiências, percursos, vontades e saberes, perspetivando um futuro de cumplicidade.
O espetáculo é de entrada livre.

Programa:

Club de Dança de Salão do Porto
Dança de salão

União de Freguesias do Centro Histórico do Porto
Coro da União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé Miragaia, São Nicolau e Vitória
Coro