Reunião do Observatório de Ramalde

Reunião do Observatório de Ramalde de novembro contou com a presença  do novo Comandante da Esquadra do Viso

A reunião mensal de novembro do Observatório de Ramalde, realizada no passado dia 9, contou com a participação do novo Comandante da Esquadra do Viso, o Subcomissário Manuel Fernandes, que prontamente respondeu ao convite que lhe foi dirigido pela Dra. Marina Ramalho, vogal da Junta de Freguesia responsável pelo pelouro.

O Senhor Presidente da Junta, Dr. António Gouveia e a Dra. Marina Ramalho agradeceram a presença do Senhor Subcomissário Manuel Fernandes e dos membros do Observatório.
Durante a mesma foi estabelecido um diálogo aberto, em que participaram todos os presentes, sobre questões de segurança pública, em particular as relacionadas com os bairros sociais.

Esta reunião de trabalho enquadra-se  na estratégia de proximidade e de diálogo aberto entre o Observatório de Ramalde, delineada pela sua responsável, e as entidades públicas competentes com o objetivo de promover  a resolução de assuntos relacionados com a qualidade de vida dos cidadãos.