Jantar de Natal

» Jantar de Natal

Foi em ambiente festivo que a Junta da Freguesia de Ramalde promoveu em 20 de dezembro o Jantar de Natal, nas instalações da ANF, gentilmente cedidas para o efeito.
Antes do jantar, no auditório, decorreu um espetáculo cultural com exibição da peça de teatro “O verdadeiro espírito de Natal “e  uma demonstração de Thaichi, a cargo dos alunos da UIFP seguidos da atuação dos Grupos Cavaquinhos do Porto, Grupo Coral Sénior de Ramalde e a Tuna da UIFP. Estiveram presentes os senhores Vereadores da Habitação e Ação Social e da Inovação e Ambiente, Manuel Pizarro e Filipe Araújo, com fortes ligações a Ramalde, a Presidente da Assembleia de Freguesia, Patrícia Rapazote Escobar e o Presidente e demais Vogais da Junta de Freguesia, juntando-se às representações dos Centros Dia/Convívio, das IPSS, professores e alunos da UIFP e muitos funcionários da autarquia, mais de 250 pessoas. No final do jantar foi distribuída uma pequena lembrança de Natal a todos os presentes, que funcionários e utentes dos Centros de Dia/Convívio manufaturaram, abrindo-se de seguida animado convívio em ambiente de festa e dança.