Entrega de prémios

» Entrega de prémios dos “Concursos de Postais e Presépios de Natal 2016”

No passado sábado 28 de janeiro realizou-se na Fundação Eng. António de Almeida a cerimónia de entrega de prémios dos “Concursos de Postais e Presépios de Natal 2016”.

Neste evento estiveram presentes representantes de diversas instituições de Ramalde, bem como diretores AE e coordenadores das escolas de Ramalde.  147 alunos das EB desta freguesia apresentaram diferentes atuações musicais, de dança e coreografias diversas, terminando com a atuação da tuna académica da UIFP. Como sempre tem acontecido, os postais premiados integrarão o “Postal Natal 2017” revelando a arte destes pequenos artistas.

O Presidente António Gouveia felicitou os alunos participantes de ambos Concursos e agradeceu o trabalho, motivação e empenho das Escolas, IPSS, Centros de Dia/Convívio e UIFP, todos os que colaboraram nesta festa que se vem repetindo anualmente, elogiando o apoio dos diretores dos AE, coordenadores e professores das EB, das Associações de Pais, os membros das associações presentes, os funcionários da Junta e, por último, a direção da Fundação António Almeida que, mais uma vez, cedeu gratuitamente um dos melhores espaços e auditórios da freguesia de Ramalde, enfim a todo o público que o encheu por completo.