Dia do Amor

» Dia do Amor

No passado dia 14 de fevereiro, a Junta da Freguesia de Ramalde promoveu a iniciativa “Dia do Amor” de forma a permitir mais um momento de partilha e convívio saudável. Esta iniciativa surgiu a propósito da Comemoração do Dia de S. Valentim e contou com a colaboração dos Centros de Dia e de Convívio da Freguesia.
No seguimento da atividade foi delineada uma “Rota do Amor”, tendo o Senhor Presidente da Junta e os Vogais dos Pelouros de Educação, Desporto e Juventude e de Ação Social, visitado durante todo o dia os vários Centros de Dia e Convívio participantes. Durante a visita foram ainda ofertados “Bolinhos de amor”, preparados com mensagens alusivas ao tema, concebidas pelos respetivos Seniores.

Esta iniciativa estendeu-se ainda à Universidade Intergeracional Fernando Pessoa (UIFP), ao Programa Ramalde Solidário, valência de Take Away e ao Atendimento Geral da Junta de freguesia, tendo envolvido mais de 350 pessoas, entre seniores, utentes do Take Away Solidário e público em geral.