Dia Internacional da Mulher

No passado dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Junta da Freguesia de Ramalde organizou uma festa de karaoke com animação e lanche, durante toda a tarde. Esta iniciativa procurou ser uma homenagem a todas as Mulheres da Freguesia, pelo papel relevante que estas assumem no desenvolvimento da sociedade.
Este foi mais um momento de alegria e pura diversão que envolveu mais de 150 pessoas, entre seniores dos Centros de Dia e Convívio da freguesia, alunos da UIFP, jovens da Casa da Juventude do Viso e público em geral. A iniciativa contou ainda com a presença do Senhor Presidente da Junta e dos Vogais dos Pelouros de Educação, Desporto e Juventude e de Ação Social, tendo sido ainda entregue uma lembrança a todas as mulheres presentes.
Um agradecimento muito especial à Associação Recreativa e Cultural Conjunto Dramático 26 de Janeiro, que gentilmente cedeu o espaço para a realização do evento, e ao animador, André Carneiro, que eximiamente alegrou toda a iniciativa.