Concurso de Cascatas de São João 2017

Inscrições abertas até 22 de maio

A Câmara Municipal do Porto, através do Pelouro da Cultura, abriu as inscrições para o Concurso das Cascatas de São João 2017, convidando todas as pessoas e entidades da Cidade a participar, de acordo com o respetivo regulamento.
As candidaturas poderão ser entregues até às 16h00 do dia 22 de maio, de forma presencial na Divisão Municipal de Museus e Património Cultural, sita na Casa Tait, Rua de Entre Quintas, 219; ou por mensagem eletrónica, pelo endereço concursos.cultura@cm-porto.pt.
A lista definitiva dos concorrentes será publicada no dia 26 de maio, no sítio eletrónico institucional do município, em edital a afixar no Gabinete do Munícipe e na Direção Municipal de Cultura e Ciência, sita no Palacete dos Viscondes de Balsemão, Praça de Carlos Alberto, 71.

Regulamento e a ficha de inscrição