Feira Social - Para quem mais precisa

» “Feira Social - Para quem mais precisa”

No dia 20 de fevereiro a Junta da Freguesia de Ramalde promoveu uma “Feira Social - Para quem mais precisa” no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Justiça Social. A feira realizou-se no átrio da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa, decorreu ao longo de todo o dia e procurou envolver a população de Ramalde, principalmente a comunidade de Ramalde do Meio.
Esta iniciativa surgiu integrada no Projeto Ramalde Solidário, ao nível da valência da Loja Social, procurando apoiar agregados em situação de maior carência socioeconómica. De referir que foram entregues cerca de 140 bens, entre peças de roupa, acessórios e outros bens.