Procedimento concursal comum

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA A CONSTITUIÇÃO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, PARA UM POSTO DE TRABALHO, NA CARREIRA E CATEGORIA DE ASSISTENTE OPERACIONAL

Nos termos do disposto no nº2 do art.º 33º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, à frente designada como LTFP, aprovada pelo art.º 2º da Lei nº 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o art.º 19º da Portaria n.º 83-A/2009 de 22 de janeiro, republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia imediato ao da publicação do aviso n.º 9205/2018, publicado no Diário da República, II série, N.º 128 de 5 de julho de 2018, o procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um lugar na carreira e categoria de Assistente Operacional (serviços gerais/motorista).
Mais se informa que o procedimento concursal foi publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e se encontra publicitado no site da Freguesia de Ramalde (www.jf-ramalde.pt).
A leitura deste aviso não dispensa a consulta do Aviso Integral publicado no Diário da Republica acima identificado.

Aviso integral (clique aqui)
Formulário de candidatura procedimento concursal (clique aqui)

Para mais informações deverá contactar o serviço de recursos humanos da Freguesia de Ramalde pelo telefone: 226165690.

Porto, 5 de julho de 2018
O Presidente da Junta