Homenagem a João Manuel Borges Antão

» Homenagem a João Manuel Borges Antão

No dia 16 de março decorreu, no antigo salão nobre da autarquia, uma Sessão de Homenagem ao ilustre Ramaldense João Manuel Borges Antão, uma das vozes do antigo programa de rádio “A Voz dos Ridículos”.

Um Homem da Freguesia que festejou connosco os seus 98 anos cheio de força e vigor mental.

A apresentação esteve a cargo da poetisa Ana Albergaria, acompanhada pelo som e músicas do Maestro Vítor José e dos fadistas Manuel Mota, Nelson Duarte e Rogério Lourenço.

Esta Sessão teve o apoio da Junta da Freguesia de Ramalde, e foi promovida por um Grupo de Cidadãos de Ramalde e pela “Porto Histórico e Medieval – Associação Cultural, Social e Artística”.