Feira Saberes e Sabores

A Freguesia de Ramalde irá realizar nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2019 a Feira de Saberes e Sabores. A iniciativa decorre na Casa de Ramalde e conta ao longo dos três dias, com música, desporto, cultura e sabores variados com entrada gratuita.

O objetivo desta iniciativa é mostrar à Freguesia o trabalho desenvolvido pelas Associações, IPSS, Coletividades e promover as Atividades de Enriquecimento Curricular e da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa desenvolvidas ao longo do ano letivo.

A feira terá início no dia 7 de junho (sexta-feira) pelas 18h00 e termina no dia 9 de junho pelas 12h30.

Ainda no âmbito da feira vai decorrer um concurso “Doce de Ramalde” de modo a promover assim a criação de um produto de referência para produção intensiva e possível comercialização.

Visite-nos!! traga a sua família e venha petiscar na nossa feira!

Clique aqui para consultar o cartaz.