Novo Centro de Saúde para Ramalde

Para todos os Ramaldenses irá ser um dia de festa, temos a certeza, terminam mais de 20 anos de promessas, seleção de vários terrenos, adiamentos, muitas desculpas e indecisões.

Não fora uma conjugação feliz e ousada de esforços já no anterior mandato do presidente Rui Moreira, a que se associou também o Dr. Manuel Pizarro, vereador do PS e todos os restantes vereadores, não estaríamos ainda a inaugurar este novo equipamento de saúde, no bairro das Campinas, frente à Escola Básica, ele própria, também por isto, escolhida como local de votação nas sucessivas eleições. Este foi um dos três nós górdios da freguesia desatado (eu diria, cortado com inteligência e capacidade de inovação, como o de Alexandre Magno) pela CMP e Ministério da Saúde, uma parceria que dará frutos, estamos certos. A política, quando ao serviço das pessoas, nunca pode deixar de ser aplaudida e apreciada. Parabéns a todos os que nos ajudaram a trazer um novo Centro de Saúde para Ramalde, espaçoso e bem equipado para substituir outro sem grandes condições de trabalho e acesso, insuficiências muito bem supridas pela equipa liderada pelo seu diretor Dr. Dilermando a quem também queremos felicitar e agradecer por todo o trabalho desenvolvido.