Procedimento Concursal Comum

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA A CONSTITUIÇÃO DA RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO A TERMO RESOLUTIVO INCERTO PARA DOIS POSTOS DE TRABALHO, NA CARREIRA E CATEGORIA TÉCNICO SUPERIOR

Nos termos do disposto no nº2 do art.º 33º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, à frente designada como LTFP, publicada em anexo à Lei nº 35/2014, de 20 de junho na sua redação atual, e com alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril torna-se público que, por deliberação da Freguesia de Ramalde, de 27 de maio de 2019, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia imediato ao da publicação deste aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, tendo em vista o preenchimento de dois lugares a seguir indicados, previstos e não ocupados no mapa de pessoal da Freguesia, nas condições que se indicam:

Referência A) 1 Técnico Superior – Educação - AEC

A formalização das candidaturas é realizada, sob pena de exclusão, mediante o preenchimento, com letra legível, do formulário de candidatura ao procedimento concursal que se encontra disponível na página eletrónica da autarquia (www.jf-ramalde.pt) e envio por correio registado com aviso de receção, para a Junta de Freguesia de Ramalde - Rua da Igreja de Ramalde, 76/92 4100-280 Porto, ou apresentada pessoalmente na mesma morada, das 9h00 às 17h00, até ao termo do prazo fixado.
– Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.
– O formulário de candidatura deverá ser acompanhado, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:
Fotocópia legível do certificado de habilitações;
Curriculum Vitae detalhado e atualizado;
Fotocópia legível dos certificados das ações de formação profissional relacionadas com o conteúdo funcional do posto de trabalho.
Documentos comprovativos da experiência profissional dos candidatos, com indicação precisa dos anos, meses e dias desse tempo de trabalho;

Mais se informa que o procedimento concursal foi publicitado no Diário da República, 2ª série (aviso por extrato) na Bolsa de Emprego Público - www.bep.gov.pt  e no site da Freguesia de Ramalde - www.jf-ramalde.pt.

Para mais informações deverá contactar o serviço de recursos humanos da Freguesia de Ramalde pelo telefone: 226165690.

Aviso integral (clique aqui)

Referência A) 1 Técnico Superior – Educação – AEC – Aviso BEP (clique aqui);
Referência B) 1 Técnico Superior – Sociocultural (Cultura, Educação, Juventude e Desporto) – Aviso BEP (clique aqui);

Formulário de candidatura ao Procedimento Concursal (clique aqui)