Abertura do ano letivo da UIFP

» Abertura do ano letivo da UIFP

A Junta da Freguesia de Ramalde escolheu o dia 1 de outubro, dia em que se celebra o Dia Internacional do Idoso e o Dia Mundial da Música para a sessão solene de abertura da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa, no Centro Comunitário de Ramalde.

Esta cerimónia iniciou-se ao som da Tuna da UIFP que com os seus cânticos de “estudante” animou todos os presentes.

O Presidente da Junta homenageou todos os seniores e agradeceu a sua presença. Informou ainda, que já tinham iniciado as obras da UIFP e que se previa que as mesmas fossem concluídas no início de 2020, permitindo proporcionar aos alunos um espaço com melhores condições para o desenvolvimentos das suas atividades. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o corpo docente para o ano letivo 2019-2020 e uma pequena apresentação do programa letivo e atividades mensais. No final, num momento de confraternização, foi servido um pequeno lanche a todos os presentes

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas na secretaria da Junta da Freguesia de Ramalde.

Estamos à sua espera!!!