» Porto Solidário abre a 17 de dezembro candidaturas ao programa de apoio à renda

O Porto Solidário - Fundo Municipal de Emergência Social tem início no dia 17 de dezembro, abrindo logo às 9 horas desse dia o período em que os interessados podem candidatar-se a este programa de apoio à renda.

A Junta da Freguesia de Ramalde encontra-se disponível, através dos seus serviços, para prestar o apoio necessário aos cidadãos na submissão das candidaturas.

Este programa municipal auxilia famílias em situação de carência económica com o pagamento de uma parte significativa do valor do arrendamento da casa ou no apoio mensal à prestação bancária, por um período de 12 (doze) meses.
Todas as informações necessárias sobre este Programa estarão disponíveis também em www.domussocial.pt  .

Pode também consultar aqui o Regulamento do Porto Solidário, a relação dos documentos a apresentar e o art.º 7.º do Regulamento, já atualizado.