Missão Continente apoia população de Ramalde

A Missão Continente associou-se à Junta da Freguesia de Ramalde, na iniciativa do reforço do apoio social à população mais vulnerável da Freguesia, como forma de minimizar os efeitos da pandemia da COVID-19.

Desta forma, porque consideramos que a solidariedade social fará a diferença nestes tempos difíceis e só a conjugação de esforços possibilitará ultrapassar esta fase menos boa e de confinamento social, agradecemos, reconhecidamente, o apoio prestado pela Missão Continente na doação de bens alimentares que permitirão responder, aumentando o esforço desta Junta, de forma a garantir alimentação aos inúmeros pedidos de apoio que temos recebido ultimamente.

Bem hajam!