Reabertura do cemitério de Ramalde

António Castanheira Fernandes Gouveia presidente da Junta da Freguesia de Ramalde, concelho do Porto, no uso das competências que lhe são conferidas, torna público que o Cemitério de Ramalde reabrirá no próximo dia 11 de maio, de segunda-feira a sábado, das 9H00 às 13H00 e das 14H00 às 17H00 com as seguintes restrições:
  • O acesso será feito, exclusivamente, pelo portão do cemitério - parte antiga;
  • É obrigatório o uso de proteção individual, máscara e luvas;
  • Para evitar a aglomeração de visitantes, o acesso será limitado a 10 (dez) pessoas em cada cemitério com permanência durante o tempo estritamente necessário para embelezamento das sepulturas (máximo 30 minutos);
  • Enquanto durar esta situação anormal de pandemia, de forma a evitar possíveis contágios, cada cidadão deverá ser portador dos seus próprios utensílios para limpeza das sepulturas (baldes, vassouras, etc.);
  • Os sanitários, tal como as capelas mortuárias, manter-se-ão encerrados.
Agradecendo a compreensão de todos, pensamos que, aos poucos, cumpridas estas e outras regras da DGS, brevemente estaremos livres deste flagelo.

Para constar, e inteiro conhecimento de todos, se publica, o presente Edital, que vai ser afixado nos lugares do costume, com a publicação no site da freguesia http://www.jf-ramalde.pt.

Ramalde, 5 de maio de 2020

O Presidente da Junta