Reabertura mercado de levante das Campinas

António Castanheira Fernandes Gouveia presidente da Junta da Freguesia de Ramalde, concelho do Porto, no uso das competências que lhe são conferidas, torna público que o mercado reabrirá no próximo dia 11 de maio, com as seguintes restrições:
  • É obrigatório o uso de proteção individual, máscara e luvas, para todos os que utilizem o mercado;
  • Devem cumprir o distanciamento de 2m, entre os ocupantes e o público;
  • O acesso ao mercado é feito, obrigatoriamente por fila única respeitando a distância mencionada anteriormente;
  • Cada vendedor apenas poderá atender um cliente de cada vez;
  • Está expressamente proibido o consumo de produtos no mercado;

Para os responsáveis pelos postos:
  • É obrigatório a colocação de 1 dispensadores de álcool-gel, em cada posto, para uso próprio para higienização das mãos;
  • É obrigatório colocar barreiras físicas (ex: acrílicos), que permitam salvaguardar distâncias mínimas, permitindo manter o distanciamento social e evitar a tendência de tocar nos produtos e reduzir a hipótese de contaminação por contacto ou por gotículas.
Agradecendo a compreensão de todos, pensamos que, aos poucos, cumpridas estas e outras regras da DGS, brevemente estaremos livres deste flagelo.

Para constar, e inteiro conhecimento de todos, se publica, o presente Edital, que vai ser afixado nos lugares do costume, com a publicação no site da freguesia http://www.jf-ramalde.pt.

Ramalde, 5 de maio de 2020

O Presidente da Junta