Importante - Novas datas para o III Orçamento Colaborativo

»  Importante - Novas datas  para o III Orçamento Colaborativo

Convidamos todos os Ramaldenses a participarem na eleição dos membros do júri e votação das várias candidaturas.

Eleição dos membros do júri | 6 de novembro - 16h00 – 18h00

Decorrerá, no dia 6 de novembro, entre as 16h e as 18h, no salão nobre da Junta da Freguesia de Ramalde, a eleição de dois cidadãos para incorporar o júri que irá apreciar e selecionar os projetos a concurso (*).

Assembleia de Cidadãos - Apresentação da shortlist | 6 de novembro – 21h30

Atendendo à situação pandémica que vivemos no sentido de cumprir o Regulamento do OC e as normas da DGS, a Assembleia de Cidadãos, inicialmente prevista para 4 de novembro, será realizada no dia 6 novembro, pelas 21h30.
Esta sessão decorrerá de forma eletrónica (via Teams), pelo que todos os Ramaldenses que queiram participar deverão inscrever-se, previamente, através dos seguintes contactos:

concursos@jf-ramalde.pt ou 226 165 694, devendo ser  indicado o nome completo, nº cartão de cidadão (CC) e endereço do e-mail para onde será enviado o Convite que possibilita a entrada na rede de comunicação Teams

Votação dos Projetos | 7 de novembro

Decorrerá entre as 10h00 e 17h00 no salão nobre da Junta da Freguesia de Ramalde, a votação dos projetos constantes da shortlist (*).

Participe e incremente a Democracia Participativa!

(*) Apela-se ao cumprimento das normas da DGS – uso obrigatório de máscara e distanciamento social