Viver Ramalde

O Viver Ramalde tem por objeto monitorizar permanentemente a situação da freguesia em diversas áreas, nomeadamente o ambiente, urbanismo, mobilidade e segurança.

Composição
Presidente: Patricia Rapazote

Secretariado
Paula Pereira

Áreas de intervenção

É da competência do Viver Ramalde pronunciar-se sobre os aspetos relativos à qualidade de vida da Freguesia de Ramalde e nomeadamente o Ambiente e os espaços verdes, a Mobilidade, a Segurança, a Iluminação, a Limpeza, as Águas e o Saneamento, a Via Pública, a Sinalização de veículos abandonados e Outros fatores relativos à qualidade de vida urbana.

O Viver Ramalde elabora, no âmbito do seu funcionamento, relatórios regulares sobre a situação da freguesia nestas áreas e mantém o diálogo e acompanhamento das restantes entidades com competências na gestão urbana.
A sua opinião é importante.
Participe comunicando-nos os casos de que tenha conhecimento!

Viver Ramalde
Rua Igreja de Ramalde, 76-92