Porto Solidário - Apoio à Habitação

Porto Solidário – Fundo Municipal de Emergência Social – Apoio à Habitação – 2º edição

A Câmara Municipal do Porto, através da Domus Social, vai abrir um novo período de candidaturas ao Programa Porto Solidário – Apoio à Habitação, a partir da próxima segunda – feira, dia 6 de julho.

O Porto Solidário Fundo Municipal de Emergência Social do Porto – Apoio à Habitação é um programa  de apoio financeiro temporário a agregados familiares carenciados em situação de emergência habitacional grave.

As candidaturas tal como na primeira edição, só serão possíveis por meio digital, através do sitio   www.domussocial.pt , onde os interessados poderão proceder à submissão formal da candidatura em formulário próprio e anexar a documentação exigível.

As candidaturas encerram quando se esgote um montante afeto ao Programa Porto Solidário Fundo Municipal de Emergência Social do Porto – Apoio à Habitação.

Todas as informações necessárias  sobre este programa estarão  disponíveis  em www.domussocial.pt  . Pode também consultar aqui o regulamento do Porto Solidário e a relação dos documentos a apresentar e o folheto.

A Junta de Freguesia de Ramalde encontra-se disponível, através dos serviços,  para prestar  o apoio necessário aos cidadãos na  submissão da candidatura.